Bem Vindos

Sejam bem vindos ao olhos de guia, fiquem a vontade pra fazer um bom debate!

sexta-feira, 16 de janeiro de 2009

Por que eu escrevo.

Fazer arte, produzir que fique sempre, é algo que me atromenta, fico muito preocupado com isso. Ao resolver escrever as coisas que eu penso sobre as coisas que gosto, muitas vezes me causa angustia, escrever e estar numa grande mida que poucas ou muitas pessoas podem ver, no entando se trata do meu compromisso com o mundo, produzir textos, filmes, canções, é me expor ao mundo inteiro e estar em uma linha muito tênue, o de agradar ou não, mas na verdade não se trata disso.
É compomisso com o que creio, e também no meu fazer, e dar uma outra opção para pessoas que se interessam, e ser um instrmento de resistência. Ora eu discordo de tanta coisam, de muitos cineastas, não gosto de alguns escritores, e por que não ne opor.
Escrevo neste blog, por angustia muitas vezes, de perceber que é dificilo alguém ter sensiblildade para assitir ladrões de becicleta, e me pergunta onde estão os tiros.
Me incomoda, ver que a arte não tem mais impotância, é o refelxo de um mundo descrente, de vontades, não falo de religião, mas de sentimento de humanidade.
Eu escrervo pra tentar mudar o mundo!

Um comentário:

  1. Own! a arte tem mto importância ainda para alguns , n se sinta assim tão intimidado a escrever algo ,tem q ter prazer e n ficar angustiado , s n ai perde a graça...abçs.

    ResponderExcluir